segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O POVO ARTICULADO MOSTRA SUA FORÇA

COMITÊ POPULAR EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO MANDATO DO PREFEITO LOURO




Companheiros (as)

Na última sessão da Câmara de Vereadores, sexta feira dia 16 de setembro, presenciamos um grupo de vereadores acossados pelas pressões da comunidade. O Comitê em defesa da democracia, mostrou que somente o povo articulado e mobilizado pode alterar os rumos de uma perseguição política irresponsável e anti-ética.

Usando de palavrões, atacando o povo, os ignorantes vereadores Tião e Robson, achando que um simples mandato de vereador lhes dá o direito de atacar a moral e a dignidade dos outros, voltaram a acusar dirigentes do governo de corruptos e chefes de quadrilha. Quem acusa tem de provar!

O Vereador Tião é filho de Dona Nely, ex-prefeita de Garrafão do Norte, foi Secretário de Finanças da Mãe, num governo marcado por denúncias de corrupção e desvio do dinheiro público. Atualmente, este vereador está juntamente com a família Oliveira, de malas e cuia em Cachoeira do Piriá, governo municipal assumido por seu primo. Falam por aí, que a gastança, desvio do dinheiro do FUNDEB, é um verdadeiro assalto naquela Prefeitura.

O Vereador Robson elegeu-se duas vezes com uma ratoeira na mão, acusando o ex-deputado Adamor e a família Oliveira de corruptos e outros qualitativos. Hoje este Vereador é um dos maiores aliados desta família, toma cafezinho todos os dias em sua casa.

Os outros vereadores são marionetes, manipulados pelo Tião e pelo robson, se comenta que eles têm medo das reações dos alcaides travestidos de defensores da moralidade.

as acusações infundadas, é uma prática nazista da segunda guerra mundial, onde Hitler mandava espalhar a notícia de que os judeus eram uma sub-raça e que deveriam ser aniquilados, do mesmo geito que eles fazem na Câmara de Vereadores, de que o Louro é incompetente e seus Secretários são corruptos. A estratégia de espalhar uma mentira e fazê-la virar verdade, não vai colar nos tempos atuais, em pleno século XXI.

O cabo de força que reúne interesses tão antagônicos, que tem por objetivo influenciar nos resultados da eleição de 2012, mostrou na última sexta feira sua fragilidade, ficou claro que os Vereadores Luis doca, Zé Luis e Socorro Saldanha, não têm convicção do lado que estão, estão mais perdidos que cego em tiroteio. Até onde vamos permitir que injúrias e blasfêmias continuem imperando em nossa política?

O PT está mais vivo do que nunca e tem o apoio de mais de 40% da população local, precisamos unificar nossos interesses, superar as divergências, juntar nossa militância, mobilizarmos o povo, derrotar a falácia destes incautos. e marcharmos rumo a 2012. com a certeza de que a vitória vai ser da classe trabalhadora, que tem hoje o melhor Prefeito, o mehor governo e a melhor situação de desenvolvimento que Santa Luzia já teve em toda a sua história.

Viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário