quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIA 28 NOVEMBRO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

HOMENAGEM DO GOVERNO SOLIDÁRIO E DO PREFEITO LOURO


DIA NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, o Governo Solidário e o Prefeito Lourival Fernandes de Lima, homenageia a todos e todas Funcionários (as) públicos municipais, estaduais e federais, civis e militares, no transcorrer desta data, 28 de outubro, data em que comemoramos o seu dia.
O próprio nome em sua natureza, pela definição da Constituição Federal, significa servir o povo. Seja Concursado, Temporário, Cargo  Comissionado, o bom desta missão é atender com dignidade, com respeito e com carinho a todas as pessoas sem distinção de cor, credo ou raça.
PARABENS Servidores públicos, vocês garantem, a função da Prefeitura, dos estados e da União. Aqui em nossa localidade, garantimos o bom atendimento com políticas públicas que estão melhorando a qualidade de vida dos mais pobres. Na Assistência Social, mais de 3.000 bolsistas nos programas sociais, com um limite de até 05 crianças por famílias beneficiárias e um teto de até R$ 240,00, é o trabalho de bons e boas Servidores (as) Públicos que garante o sucesso desta política pública;
Na Educação, vocês atendem mais de 7.000 crianças e jovens, temos um dos menores IDEB (índice de desenvolvimento da Educação Básica), nível de aproveitamento escolar crescente e cada vez mais jovens cursando nas Universidades. Na Saúde, mais de 8.000 cartões do SUS, oito equipes do PSF, 04 equipes de saúde bucal, mais de 60 ACS, Plantão cidadão na UBS atendendo a população todos os dias, postos de saúde no meio rural e na cidade, garantindo saúde e mais qualidade de vida.
Na Secretaria de Obras, no meio Ambiente, Na Administração, na secretaria de Agricultura, no Gabinete, fazendo estradas, consertando pontes, coletando o lixo, atendendo as pessoas, auxiliando o agricultor, em todos os setores da administração pública municipal, reconhecemos o importante serviço prestado à comunidade. Por isso que desejamos desta data homenagear a cada Servidor Público Municipal em nome dos Secretários Municipais Edson Martins, Vânia Blantte, Viviane Araújo, Marcos Paulino, Paulo Farias, Gedson Xavier,  Ivalmir Xexéo e Naldo Tembé.
PARABENS SERVIDORES PÚBLICOS, nossa missão é servir ao povo e promover qualidade de vida a todos e todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário